Na Elenya, respeitamos o seu direito de trocar ou devolver produtos adquiridos em nossa loja online, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é oferecer um atendimento prático, transparente e eficiente.

 

Troca por tamanho ou arrependimento

Você pode solicitar a troca por outro tamanho ou a devolução por arrependimento em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Para isso, envie uma solicitação exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento:
📩 [email protected]

Após o contato, geramos um código de Logística Reversa dos Correios, para que você possa nos devolver o produto sem custo de envio*. A troca ou estorno será realizado após o recebimento e análise do item.

Importante: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com a etiqueta afixada. Caso contrário, ele será devolvido ao endereço cadastrado.

 

Troca por erro no pedido ou produto com defeito

Se você recebeu um produto errado ou com defeito de fabricação, entre em contato imediatamente pelo e-mail:
📩 [email protected]

Anexe uma foto do item com defeito ou incorreto, e informe os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Deseja realizar troca ou devolução?
  • Qual(is) peça(s) deseja devolver ou trocar
  • Motivo da solicitação

Após o envio dessas informações, geraremos o código de Logística Reversa. O prazo para correção é de até 30 dias, conforme previsto por lei.

💡 O frete de devolução nesses casos é de nossa responsabilidade. No entanto, não cobrimos o custo da embalagem, por isso sugerimos reutilizar a original, sempre que possível.

 

Devolução por arrependimento

O cliente tem o direito de se arrepender da compra feita online em até 7 dias úteis após o recebimento.

Basta entrar em contato pelo e-mail:
📩 [email protected]

Após a devolução do item, realizaremos o reembolso integral, desde que o produto esteja em perfeitas condições, com etiqueta afixada e sem indícios de uso.

 

Sobre a Logística Reversa

A Logística Reversa é um código de postagem gratuito fornecido pelos Correios. Basta apresentar o produto em uma agência junto ao código enviado por nossa equipe.

Estorno do valor

O reembolso é feito por meio da mesma forma de pagamento utilizada no pedido, podendo haver correção monetária, se aplicável.

A devolução do valor ou o envio de uma nova peça ocorrerá somente após o recebimento e verificação do produto devolvido.

Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente pelo e-mail [email protected]. Teremos prazer em te ajudar.